Trabalhamos com diversas formas de pagamento.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Flexibilidade e praticidade em suas compras!

CARTÃO DE CRÉDITO

Disponibilizamos as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. 

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes durante todo processo de compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.


CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

Oferecemos parcelamento em até 10x vezes com juros, apenas para cartões de crédito. Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato pelo e-mail vendas@rosabody.com.br ou  WhatsApp 62 98619-9331, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.


BOLETO BANCÁRIO

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do seu pedido no ato da compra, pois não será enviado via Correios. Lembre-se de liberar a visualização de pop-ups no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco.

Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias).

Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. 

Atenção: A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado. Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.


DEPÓSITOS OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA | PIX

 

Para esta modalidade de pagamento o seu pedido só será liberado após a comprovação do depósito ou transferência, sendo necessário que  o cliente envie o comprovante para WhatsApp 62 98619-9331 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.